Cube67 - Soluções de Aplicação & Indústrias | Murrelektronik

Soluções de aplicação

Indústrias

Temos mais de 100 módulos diferentes - encontre a melhor solução para si

O sistema de fieldbus Cube67 oferece a máxima flexibilidade para conceitos de instalação. Graças à grande seleção de diferentes módulos, pode encontrar e implementar a solução ótima para a sua aplicação, variando entre uma grande variedade de indústrias e setores. Estes exemplos mostram exemplos de aplicação do mundo real das máquinas e sistemas industriais.

Tecnologia de montagem e manuseamento    Máquinas-ferramentas    Logística    Indústria Automóvel    Robótica    Food & Beverage    Embalagem    Processamento de madeira

Cube67 em tecnologia de montagem e manuseamento

Um sistema Cube, com a sua flexibilidade e dimensões compactas, é adequado para aplicações com espaço de instalação limitado como as da tecnologia de montagem ou manuseamento. Os módulos são colocados ao lado do processo. As portas multi-funcionais e o grande número de canais (até 32 IOs por módulo) tornam-nos ideais para satisfazer os requisitos desta indústria. O cabo do sistema reduz os caminhos de encaminhamento. O Cube não só liga vários sensores e atuadores digitais, analógicos e IO-Link, como também integra coletores de válvulas na instalação de uma forma económica e eficaz. A "Machine Option Management" (MOM) minimiza os tempos de reinício após mudanças de ferramentas ou conversão de máquinas e instalações.

Cube67 em máquinas-ferramentas

Os módulos Cube robustos e totalmente encapsulados e os seus componentes de sistema podem resistir aos efeitos dos óleos e lubrificantes. Eles asseguram uma longa vida útil da instalação. Mesmo válvulas de alta curvatura (até 2 A) podem ser operadas sem qualquer problema. Opções de diagnóstico extensivas asseguram a máxima produtividade.

Cube67 em logística

As caixas terminais não são necessárias devido à disposição flexível dos módulos e às portas multifuncionais configuráveis dos módulos de E/S. Isto reduz o esforço de instalação. A verificação integrada de E/S torna possível a colocação em funcionamento de áreas parciais da instalação. Como a linha de BUS do sistema pode ser ligada, as peças da máquina podem ser separadas para transporte e rapidamente reconectadas e comissionadas após a instalação. Módulos funcionais com interface RS485 e IO-Link facilitam a utilização de sensores RFID e outros sensores complexos. Isto permite a automatização em rede em aplicações logísticas.

Cube67 na indústria automóvel

Na produção automóvel, a criação de valor está estreitamente ligada à minimização dos tempos de paragem das máquinas e instalações. As portas M12 do sistema Cube juntamente com a "Machine Option Management" (MOM) e a função de endereçamento automático permitem tempos de configuração curtos. O Cube67 Diagnostic Gateway oferece extensos dados de diagnóstico online através de qualquer navegador da web. Estes dados também podem ser transferidos para muitas aplicações de análise de nuvens via OPC-UA.

Cube67 em robótica

Graças à "Machine Option Management" (MOM), as mudanças de ferramentas podem ser feitas muito rapidamente. Isto minimiza o tempo de paragem e aumenta a produção. O cabo do sistema é resistente à torção e necessita de muito pouco espaço na montagem do cabo. O desenho compacto dos módulos Cube juntamente com a sua elevada resistência à vibração e ao choque torna-os uma escolha perfeita para aplicações robóticas.

Cube67 em Food and Beverage

Os robustos módulos IP69K Cube com design higiénico permitem soluções de instalação ativa adequadas para zonas alimentares. Não são necessárias caixas de junção dispendiosas e instalações complexas. Um único cabo do sistema Cube reduz ao mínimo o dispendioso encaminhamento paralelo de cabos individuais em telas de aço inoxidável.

Mais sobre o Cube67 para Food & Beverage

Cube67 em embalagem

O sistema Cube "Mudar o protocolo mas não o sistema" torna as instalações e máquinas prontas para uso global. O sistema Cube processa sinais com módulos de função (contador, lógica) diretamente no campo, permitindo tempos de reação mais curtos. Os acionamentos (MOVIMOT®) são controlados pelo sistema de uma forma económica e simples.

O Cube67 no processamento de madeira

O processamento da madeira tem tudo a ver com soluções flexíveis e eficientes. O sistema Cube com a sua variedade de módulos permite soluções até mesmo para as aplicações mais desafiantes. Os esforços de planeamento e instalação podem ser significativamente reduzidos desta forma. Cube67 Diagnostic Gateway.

Este site utiliza cookies para garantir que tenha a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, está a concordar com a nossa política de uso de cookies. Saiba mais aqui.

Olá
Sempre disponível!
Nós cuidamos das suas questões...