Cube67 Hygienic Design | Murrelektronik

Cube67 Desenho Higiénico

Adequado para zonas alimentares

Facilidade de limpeza

O setor alimentar tem requisitos particularmente exigentes para a durabilidade e limpeza dos componentes que são utilizados num sistema. Os módulos de Design Higiénico Cube67 foram concebidos para cumprir todos eles.

Apresentam uma caixa fechada de aço inoxidável, bem como mangas roscadas V4A (1.4404). São concebidos para facilitar a limpeza. Com uma classificação IP69K, um sistema com Cube pode ser utilizado em qualquer zona alimentar.

Isto tem grande potencial para redução de custos:

  • Através da utilização dos módulos Cube67 Hygienic Design, as caixas terminais de aço inoxidável particularmente dispendiosas utilizadas no setor alimentar podem ser completamente eliminadas.

  • A cablagem paralela de cabos individuais sobre telas de aço inoxidável em aplicações alimentares e de bebidas é extremamente complicada. O sistema Cube permite uma ligação direta ao processo com uma única ligação do sistema.

  • Os coletores de válvulas podem ser implementados de uma forma rentável através do módulo mestre IO-Link.

Uma tecnologia de cabo que se liga diretamente à máquina

Na indústria alimentar, a cablagem ponto-a-ponto é particularmente intensiva em termos de mão-de-obra devido às elevadas exigências de limpeza. A utilização da tecnologia de um cabo do Cube67 é uma das melhores e mais eficazes soluções para esta indústria.

Este site utiliza cookies para garantir que tenha a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, está a concordar com a nossa política de uso de cookies. Saiba mais aqui.

Olá
Sempre disponível!
Nós cuidamos das suas questões...